Direitos dos Manos, direitos só para bandidos, uma completa INVERSÃO DE VALORES
Direitos só para bandidos, uma completa INVERSÃO DE VALORES
Direitos dos Manos
É muita burrice acreditar que esses “direitos humanos” (leia-se direito dos manos) estão defendendo o cidadão de bem, uma vez que o trabalhador honesto paga seus impostos porém não tem direito aos melhores hospitais e melhores planos de saúde… O trabalhador registrado é contribuinte involuntário do INSS (que ao se aposentar recebe uma mixaria para sustentar sua família), porém quem realmente é beneficiado é a família do marginal que foi preso e agora recebe auxílio reclusão (como um prêmio pelos “serviços prestados à comunidade”) que pode chegar até R$ 3.700 por mês! Isto não lhe parece um incentivo????
Por incrível que pareça, mesmo que foi provado que aquele bandido prejudicou outros cidadãos e causou danos à sociedade, foi julgado, foi condenado e etc, mas o bandido mantêm seus direitos de “cidadão?!” como educação, saúde, assistência jurídica, trabalho para remição da pena, direito de receber visitas íntimas em local reservado, etc.
E ainda pode sair mais cedo por “bom comportamento” (já que dentro da cadeia fica difícil ele praticar seus delitos)
Temos visto pessoas tentando se defender de bandidos com armas e estas armas confiscadas e o cidadão de bem até preso, ou seja, perdeu-se o direito à legítima defesa?? Já rasgaram a constituição?? Até policiais que arriscaram suas vidas, mataram bandidos, hoje vão presos, que absurdo!!
Muitas coisas que antes poderiam ser apenas comédia, hoje tornam-se reais, como por exemplo um estuprador e seus familiares receberem “assistência social” e falsas ONGs (que tem por objetivo destruir a nação), uma completa INVERSÃO DE VALORES.
Fontes:
- Familiar de preso recebe 26% mais que o mínimo
- Família de preso pode ganhar até R$ 3.700 por mês do INSS
Conheça alguns direitos assegurados à pessoa presa:
DIREITOS HUMANOS PARA INVERSÃO DE VALORES CHAMA-SE INTERVENÇÃO MILITAR JÁ URGENTE BRASIL !!
Desculpa mas não penso dessa forma.
Infelizmente a culpa é do sistema carcerário que deveria impor uma forma de ressocialização.
Sem deixar de dizer que não é um privilegio ir pra cadeia no Brasil, mas sim uma falta de respeito muito grande com humanidade que ficam em amontoados de pessoas como se fosse lixos humanos.
Ao invés de transformar esse sistema prisional em uma escola para reabilitar esses indivíduos em pessoas melhores pois uma sela que cabe 8 são colocados 80 e a culpa de tudo isso e a mal administração publica.
Um preso no brasil se tiver sorte a família ainda ajudar agora aqueles que não tem quem olha por eles estão condenados a uma vida de miséria, gerando uma grande bagunça psicologicamente,ai que entra os direitos humanos para defender aqueles que não tem quem os ajudes